Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais estabelece critérios para participação de servidor em Pós-graduação na UFJF


Resolução foi publicada no Diário Oficial desta quinta-feira (06/04)

Foi publicada no Diário Oficial de Minas Gerais desta quinta-feira (06/04) a Resolução 3.378, da Secretaria de Estado de Educação (SEE), que estabelece critérios sobre a participação de servidores e diretores de escolas no Programa de Pós-Graduação Profissional em Gestão e Avaliação da Educação Pública, Curso de Mestrado Profissional, da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).

Para os cursos oferecidos pela UFJF, foram contratadas pela SEE 60 vagas, sendo 20 para servidores em exercício nas SRE e Unidade Central e 40 vagas para diretores de escolas estaduais. Elas serão preenchidas conforme processo seletivo organizado pela universidade. O curso terá início em 2017.

Entre os requisitos exigidos para inscrição, o servidor deverá ser detentor de cargo efetivo estável ou função pública estável e ter obtido pontuação igual ou superior a 70 na Avaliação de Desempenho individual (ADI) ou Avaliação de Desempenho do Gestor Público (ADGP) do último período avaliatório.

O servidor aprovado terá os encargos do curso e as despesas com hospedagem, alimentação e transporte nas fases presenciais custeadas pela SEE.

Para acessar a Resolução clique aqui

Fonte: http://www.educacao.mg.gov.br (editado)