EDUCAÇÃO INTEGRAL


Índice

Escolas estaduais poderão iniciar ações de educação integral

A partir desta semana, as escolas da rede estadual de ensino poderão dar início às ações de educação integral. Foi publicada no Diário Oficial dos Poderes do Estado, da última quinta-feira (02-04), a Resolução 2.749/2015 que dispõe sobre o funcionamento e operacionalização das ações de educação integral nas escolas estaduais. A partir da publicação desse documento, os diretores poderão organizar turmas de educação integral em suas escolas.

ORIENTAÇÕES ATUALIZADAS ⇓⇓⇓⇓⇓⇓⇓

EDUCAÇÃO INTEGRAL SEE MG 14.04.2015 2º VERSÃO

EDUCAÇÃO INTEGRAL APRESENTAÇÃO EM PREZI

prezi

Ofício Circular 845-2015 – SEE-MG às SRE 

4 opiniões sobre “EDUCAÇÃO INTEGRAL”

  1. Bem, não se trata de um comentário e sim de um questionamento: o Ofício Circular CG 845/15 cita que o candidato a designação deverá comprovar experiência na área temática. No caso de designação para o regente de Turma da Educação Integral (anos iniciais) ele deverá ter experiência comprovada em Projeto de Educação Integral ou poderá comprovar experiência na Regência dos Anos Iniciais do Ensino regular? Se puder responder pelo email: marciaofchotmail.com, agradeço antecipadamente.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Este Blog é destinado a todos os educadores envolvidos no trabalho pedagógico em escolas de educação básica: analistas educacionais, pesquisadores, diretores, pedagogos, professores e estudantes. A intenção é utilizar este espaço para disseminação de notícias, artigos, textos, experiências e discussão de temas relevantes relacionados à prática educativa.

%d blogueiros gostam disto: